2 de jan. de 2018

Os 5 melhores de 2017!

          E como de costume, uma seleção das minhas melhores leituras do ano.

1.     A Menina que Brincava com Fogo (Millenium #2), Stieg Larsson


E novamente a história da marcante Lisbeth Salander lidera minha lista com uma boa vantagem. Essa série é inexplicavelmente boa, e eu não canso de recomendá-la. Resenha aqui.

2.     Dama da Meia Noite (Os Artíficios das Trevas #1), Cassandra Clare


O universo dos caçadores de sombra sempre me surpreende e me faz ter cada vez mais certeza de que Cassandra Clare é a rainha da fantasia contemporânea! Resenha aqui.


3.     O Retorno do Rei (Senhor dos Anéis #3), J.R.R. Tolkien


Não, não é só porque é Senhor dos Anéis. O último livro da trilogia é mais envolvente que os primeiros e me deixou orgulhosa por ter lido algo tão incrível. Resenha aqui.


Releituras incríveis:

- O oceano no fim do caminho (Post aqui)
- Apanhador no campo de centeio (Post aqui)

Um ótimo 2018 para todos, e maravilhosas leituras para nós!

Por: Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-nos!

 - Dicas para blogs