4 de jan. de 2016

Sobre as metas de 2015...

E aí, galera?

Um ano atrás eu fiz um post contendo 15 metas de leitura para o ano de 2015... Então, aqui estou eu para contar o que eu cumpri e... Bem, o que não deu muito certo.


  • 1ª Meta: Terminar 'A Fúria dos Reis' e ler pelo menos metade de 'A Tormenta de Espadas'.

Foi cumprida? Pela metade. Eu terminei 'A Fúria dos Reis', segundo volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo', mas li pouquíssimas páginas de 'A Tormenta das Espadas', o terceiro volume. Por que eu li tão pouco? Boa pergunta...


  • 2ª Meta: Terminar a trilogia 'O Senhor dos Anéis'.
Foi cumprida? Pela metade, também. Eu li o segundo livro 'As Duas Torres', mas ainda não iniciei o terceiro, 'O Retorno do Rei'. Vergonha.

  • 3ª Meta: Morte Súbita.
Foi cumprida? Não... Outros livros foram entrando na fila e acabou não dando tempo.

  • 4ª Meta: Trilogia Legend.
Foi cumprida? SIM! Série maravilhosa lida com sucesso. <3

  • 5ª Meta: Misery.
Foi cumprida? Não, não li o meu segundo livro do Stephen King esse ano. Desculpa, mas desse ano não passa!

  • 6ª Meta: Os 13 Porquês.
Foi cumprida? Sim, senhor!

  • 7ª Meta: Se Eu Ficar.
Foi cumprida? Sim! Livrinho super gostoso e filme fofo.

  • 8ª Meta: O Doador de Memórias.
Foi cumprida? Não. Não consegui o exemplar do livro! :(

  • 9ª Meta: Os Homens que não amavam as mulheres.
Foi cumprida: Não... Acabou ficando de fora da lista do ano. :(

  • 10ª Meta: O Teorema Katherine e Will&Will.
Foi cumprida? Nenhum dos dois. Porém, já peguei Will&Will emprestado com uma amiga e já em janeiro vou lê-lo!

  • 11ª Meta: O Símbolo Perdido.
Foi cumprida? Sim! Meu livro anual do Dan Brown foi lido com sucesso.

  • 12ª Meta: Um Amor para Recordar
Foi cumprida? Sim, senhor Nicholas Sparks!

  • 13ª Meta: O Nome do Vento.
Foi cumprida? Infelizmente, não deu tempo. Mas pretendo ao menos começa-lo esse ano.

  • 14ª Meta: Reler algum Harry Potter.
Foi cumprida? Fiquei tão entalada com as leituras, que nem tive a oportunidade de reler um livro (só reli Quem é você, alasca?)

  • 15ª Meta: Não abandonar nenhum livro.
Foi cumprida? SIM! Fui até o fim com todos, com orgulho.


Como vocês podem ver, juntando "as metades",  apenas 7 das 15 metas foram cumpridas. Passei muito tempo insistindo em alguns livros, enrolando e minha lista de leituras foi muito curta. Porém, algumas metas vão voltar esse ano e pretendo ser mais organizada para o ano de 2016 render muito mais.

Por: Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-nos!

 - Dicas para blogs